Como comprar um carro usado durante a pandemia Covid-19?

Sair de casa. Interagir com outras pessoas. Tocar em superfícies e objetos. Evitar estas e outras ações é tão importante neste contexto de pandemia, que a grande maioria de nós já as pratica de forma automática. Por outro lado, devido a quarentena temos agora muito mais tempo disponível para nos dedicar a projetos que já adiamos há algum tempo, como comprar um carro.

 

O problema surge quando já encontramos o carro que nos interessa, mas não podemos sequer fazer um test-drive sem fazer as três ações do início deste texto.

 

A Europcar, atenta aos cuidados necessários e às restrições do cenário atual, ouviu os seus clientes e criou um compromisso para permitir que todos os portugueses consigam continuar a comprar um carro usado em segurança. Como tal, garantimos aos nossos clientes interessados em comprar um carro usado as seguintes condições:

 

- Quer fazer um test-drive sem correr riscos desnecessários? Sem qualquer custo ou compromisso de compra, nós levamos pessoalmente qualquer uma de nossas viaturas à venda até a sua casa para uma demonstração do estado da viatura!*

 

- Já comprou um dos nossos carros usados, mas quer levantar a viatura sem correr riscos desnecessários? Nós entregamos pessoalmente a viatura em sua casa, sem qualquer custo adicional!

 

Asseguramos ainda que, antes de qualquer demonstração ou entrega aos nossos clientes, todos os nossos carros usados são submetidos a um rigoroso processo de higienização. São aplicados produtos desinfetantes sugeridos pelas autoridades médicas europeias em todas as superfícies da viatura, com especial atenção para:

 

  1. Manete de mudanças;
  2. Porta-luvas;
  3. Chaves;
  4. Cintos de segurança;
  5. Maçanetas (internas e externas);
  6. Painel;
  7. Retrovisor;
  8. Volante.





* Desde que o cliente viva num raio de 30km dos nossos stands de Lisboa, Porto e Faro.

 

back

A Sua pesquisa foi salva na Sua conta pessoal.

Ver "As Minhas Pesquisas Salvas"

OK

Por favor faça Login para gravar a Sua pesquisa

Ver o "Meu 2ndMove"

OK

Por favor faça login para reservar o veículo.

Ver o "Meu 2ndMove"

Por favor faça login para comprar o veículo.

Ver o "Meu 2ndMove"

OK